Our amazing new site will launch in

Na quarta-feira ...



Oie meus amores!

O Patrick comemorou feito criança o níver dele... rsrsrsrs ... 
Fizemos uma festinha bem íntima com os 2 melhores amigos dele, eu e a minha cunhada.
Passei numa loja que tem aqui em Caxias chamada Coruja, que vende tortas maravilhosas de deixar qualquer pessoa sonhando em cada mastigada... hahahahahahahaha ...

Desculpe a maldade que estou fazendo com vocês, porém, impossível não fazer esta propaganda deliciosa! Comprei um Kit que vem torta, docinhos, salgadinhos, refrigerante e vela!
Chamei os amigos dele, assistimos ótimos vídeos musicais e batemos um parabéns, foi muito bom ... simples mas, cheio de afeto!

Tímido, deu uma declaração de agradecimento à vocês meninas, que desejaram para ele toda felicidade e saúde. 
Os amigos menos tímidos ainda incrementaram ... kkkkkkkkkkkkkkkk
E eu, só fiz rir o tempo todo!


Eu até gravei a declaração dele, mas, está demorando tanto a carregar que, eu farei isso com calma e depois coloco aqui, ok?


Algumas fotos de quarta-feira:
Olha a propaganda da cachaça e da cerveja ... hahahahahahahahahaha ...
É que a Bete, minha cunhada, trabalha na Schincariol, que também vende a cerveja Devassa, Cintra e a Nova Schin; então, aqui em casa é cheio de refrigerante e bebidas de lá.


Coloquei as Ice's na geladeira e fizemos muito bom uso! Querem ver?
Os inseparáveis: Chambarelli, Patrick e Daniel.
Mais conhecidos como baladeiros das Ice's ... hahahahahaha ...
Peguei  uma dancinha de charme super discreta ... com direito a boca cheia! Rsrsrs..
A mais bagunceira da turma! Rsrsrsrs ...
O bolo com os docinhos ...
O parabéns ...
O primeiro pedaço de bolo vai para ....
Hei !!!! Quem é essa gordinha beijando meu filhote?!!!!
Hahahahahaahahaha ... Eu! Eu! Eu!

Calma que não é o que parece! Rsrsrsrsrs ...
Esse menino me agarra em qualquer lugar ... até as antigas namoradas ficam com ciúmes!!
Meus amores !

Hoje, nós marcamos de almoçarmos todos juntos para a confraternização em família, então, amanhã eu coloco as fotos aqui.

Mil beijokas, e muito obrigada por vocês terem participado conosco.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive