Our amazing new site will launch in

HOJE É NÍVER DO MEU FILHOTE!



Boa tarde Girls!!!!

Olha quem está aqui!!!!





Um canceriano, carinhoso, carismático, sempre com um sorriso lindo no rosto apesar de ser uma pessoa intimista e vulnerável, esse é meu filho Patrick!


Hoje é o níver do meu amor, do meu filhote fofinho ... 
Para não quebrar as regras de mãe coruja, vou colocar um pequeno mimo para você meu filho:

Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante                                  
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.

Es toda a felicidade

Na minha vida meu filho

Razão de todo amor

Iluminando meus dias

Que Deus te abençoe pra sempre

Um anjo em forma de gente                                     

Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente

Infinita admiração

Luz divina e reluzente

Voce meu filho querido

Amor... pulsar do meu coração.


20 aninhos .. na flor da idade!
Peço a Deus que tenha o seu olhar sobre você, e que seu Manto Sagrado te proteja de todo o mal, cuidando do seu ir e vir ... para todos sempre ...
Amém!

Felicidades meu amor! Seja essa simpatia de pessoa que você é, sincero e honesto contigo e com as pessoas. 
Te amo viu?! Não é segredo ... rsrsrsrsrs



Bolo de morangos cai bem mesmo, né? 











E vamos ao nosso artesanatooooo !!!!!




E a dica de hoje é Jogo de Porta Copos em forma de flor ... humm!
E bem bonito!

Esse paninho não é novidade na net, contudo, é novidade aqui no meu bloguinho porque estou indicando e dando o gráfico inclusive!

A cor laranja é alegre e ficam bem em qualquer cozinha!

O gráfico simples e fácil!


Agora, eu quero mostrar uns Pontos de Cruz ue é um must ... lindinho de mamãe!
Como assim?  : -  #@
Está tudo em francês? Ahhh ... tava bom demais para ser verdade, né?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs ... foi mal hein!

Está em francês sim, mas, pra quem faz ponto de cruz, o gráfico está mostrando tudo certinho, de como seguir com as cores... nada muda! Rsrsrsrsrs




Agora, olhem as cestinhas! Que elegantes!!
O texto fala de Naperons feitos de bordados bem delicados e que precisam de muito cuidado ao fazê-lo por não poder rasgar o tecido, no caso etamine.







Muito lindinhos mesmo!
E já que está dada a dica de hoje, vou cuidar de apresentar um bolo bem bacana para o meu filho, porque ele só volta do quartel amanhã, e eu quero muito dar um abraço e tanto nele!!!!


Para vocês meninas, eu desejo um quarta-feira de muito carinho!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive