Our amazing new site will launch in




Feliz Páscoa meninas!!!
É .. então é Pascoa sim senhor!
Graças à Deus, não é?!


Todo mundo sabe que o coelhinho não põe ovos, mas, deixem que as crianças descubram isso bem mais tarde, porque a fantasia da inocência é gostoso demais!


Vamos torcer para que as pessoas reflitam nesta data e se renovem.
Por vários sentidos, por "n" razões, seja a sua qual for, reflita!
O que de melhor você pode doar de si para os outros?
O que eu posso ajudar na sua vida?


Temos papel muito importante na vida do outro semelhante, caso ninguém tenha notado!
A começar por nossa amizade, que é uma amor fraternal e quase incondicional.
O que eu digo reflete nos teus pensamentos, e eu tenho o dever de estar sempre cuidando de você, dos teus sentimentos, do teu bem-estar ... amigo é um irmão disfarçado ... rsrsrs ...
Isso é Páscoa!

Num determinado momento eu te magoei sem querer ...
Por mais que eu não quisesse, saiu sem querer, a minha fúria, o meu jeito desajeitado de ser..
Não foi por mal ... me desculpa? Me perdoa? Não faço mais!!!!
Perdoar com o coração... é Páscoa!


Me desculpa... Foi sem querer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





A Páscoa - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5



Graças ao seu amor incondicional a todos nós, podemos hoje e para todo sempre sorrir, porque que acreditar na Palavra, no seu Amor, na sua Paz, viverá para todo sempre.

Desejo para as minhas amigas virtuais, para as seguidoras, para as visitantes, para quem passar por aqui seja hoje, amanhã ou quando quiser, uma Páscoa feliz, com muito amor de suas famílias.
Caso não tenha mais a sua família aqui presente, saiba que construímos uma família virtual muito forte, e que podemos nos sentir acolhidas por este amor! Entre a casa é sua ... fique conosco!

Um grande Beijo com cheirinho de chocolate!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive