Our amazing new site will launch in

Toalha de Páscoa



OOOiiiiiiiiii!!!!!

Bom, agora voltei mesmo. E só digo isto porque finalmente comecei a fazer meus trabalhinhos para a Páscoa. Resolvi começar com uma toalhinha que estava no topo da lista: "O que quero MUITO fazer." Gostei muito do resultado, e me deu um baita ânimo para este recomeço, depois de tantos dias longe das linhas.


Não tenho idéia de quem criou esta maravilha, mas gostaria muito de dar os créditos, portanto, se alguém souber, me informe por favor.

Também quero muito deixar aqui a foto dos presentinhos que a Iara me enviou no final do ano. Eu e minhas Filhas adoramos! Obrigada, Iara!


Quero também agradecer a Deus, mais uma vez, pela alegria da minha Filha ter passado no vestibular.
E não posso deixar de falar dos aniversários das minhas Filhas, dias 10 de janeiro e 12 de fevereiro, pois desta vez não deu para postar nos dias. Parabénsssss !!!!!...de novo!

Tenham uma linda e abençoada semana. Que Deus esteja em cada movimento, em cada pensamento; e que nossa fé se renove a cada dia.

Estava com saudades, não vejo a hora de visitar a todas e saber das novidades.
Abracinhos
Sue

Brincos muito especiais



Finalmente arranjei um tempinho para criar umas peçinhas que andam na minha cabeça há algum tempo. Fiz esses brincos com aquela linha especial que vos mostrei. Fixei os ganchos (brincos) em argolinhas de plástico e crochetei à volta uma carreira de pontos baixos. Foi só isso! O efeito ouriçado é criado pela própria linha. Gostei muito e acho que vou fazer um colar para ficar um conjunto.A técnica para estes foi a mesma. As argolas são maiores e a linha com "borbotos" tratou do resto. A minha filha adorou... ficou com eles.Este brinco foi um pouco mais trabalhoso. Fiz questão de caprichar porque usei nele uma peça que era de um colar que minha avó deixou para mim. Reparem na peça longa logo a seguir ao ganchinho - é de marfim. Era de um colar longo que minha tia- avó, freira e missionária no então Congo-belga, levou para a minha avó. Herdei o colar dela e tinha-lhe muita estima. Quando estragou guardei cuidadosamente as peças e ontem coloquei uma neste brinco. Introduzi a pena no meio da peça e depois fixei-a ao gancho com pequenos pontinhos feitos com fio de nylon. As pontas do nó foram queimadas com um isqueiro e depois fixei a peça de marfim com um pouco de cola de contacto para não deslizar.Minha fofa gostou e então decidi fazer outro brinco para ela. Desta vez, com uma peninha mais curta e uma florzinha cor-de-rosa.

Os brincos com penas normalmente não se usam aos pares. Usa-se um só e na outra orelha um brinquinho bem pequenininho.

Meninas, Parabéns para a Nile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Parabéns querida Nile!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus a abençoe!!!!!!!!!!!!!!!
E, aproveitando, vim florir o blog em homenagem a ela.
Vou colocar essas florzinhas que peguei na andanças pela net e que são super fáceis de fazer, a maioria vcs sabem e umas coberturas de bules que são um arraso, enfeitam demais a mesa. Achei essas coberturas umas graças e um verdadeiro achado de tão charmosas. Espero que sirvam de inspiração para quem adora receber para um chá igual aos ingleses rsrsrs
mil bjs


















































Agora é só por mão na agulha e linha e um bom trabalho
mil bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Chaveirinhos "Heart"



Oooooooohhh!!! Que fofinhos... Sao brindes para uma festinha.4 de cada uma das 4 cores escolhidas...Aqui com mais detalhe um de cada uma das cores...E aqui todos embrulhadinhos nos mini saquinhos de plastico. Fechei-os com laçarotes feitos com a linha dos coraçoes misturando sempre duas tonalidades. Acho que ficaram um mimo!

BOLSA DE CROCHÉ COM FLORES



OLÁ!
LINDAS BOLSAS TODAS COM FLORES.
GARIMPADA NA NET











Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive