Our amazing new site will launch in

Duda chega amanhã!!!!!!!!!!!!!!! Dia 5 de dezembro!!!!!!!



Pessoas lindas da minha vida, amanhã nascerá minha netinha!!! Não será cesária não, parto normal, mas minha filha já está com dilatação e será um parto induzido.
Não vejo a hora de ver a carinha da minha netinha!!!! Tomara que venha com os olhinhos puxadinhos tal qual o irmão (meu amado Teteu)
Recebi da minha amiga de orkut Tereza esses presentes para minhas netinhas!!! Obrigadinha amiga, aqui nós todas amamos muito (eu e filhas rsrsrs)

Virei aqui, mas agora e no início, que minha filhota vai precisar muito da minha ajuda, aparecerei menos, mas não desaparecerei não.

Agora vou mostrar uma customização que fiz em uma camiseta





Bom, estamos perto do Natal, uma data importantíssima em nossas vidas, quando reunimos a família toda, pessoas importantente e estimadas!!! Fico cansadíssima nessa época, muitos preparativos arrumações, e planejamentos, mas uma coisa que compensa é na hora da ceia todos satisfeitos e felizes!!!
Espero de coração que esse Natal aproxime famílias, que o Amor esteja presente e em grande intensidade, que os presentes sejam multiplicados e que Deus parabenize a todos com muita saúde
mil bjs meninas e até a próxima

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive