Our amazing new site will launch in

Sapato feminino






Usei linha tropfil, fio duplo. Dei a volta na palmilha em ponto baixo e trabalhei com pontos baixo por mais 7 carreira. Depois fiz o peito do pé direto no sapato, da seguinte forma:

Centralizei o meio do peito o pé,contando 7 pontos. No primeiro ponto começei o trabalho fazendo um ponto baixo, uma corrente, pulei 2 pontos de base, fiz 3 pontos altos no ponto seguinte, uma corrente, pulei dois pontos de base e prendi com um ponto baixo. Fiz dois pontos baixissimos nos dois pontos seguintes.

Segunda carreira: um ponto baixo, uma corrente, 3 pontos altos na corrente da carreira anterior, uma corrente, 3 pontos altos na corrente da carreira anterior, outra corrente, pula dois pontos e prende com um ponto baixo. Faz dois pontos baixissimos nos dois pontos seguintes.

Continuar seguindo o grafico abaixo até chegar na altura desejada e depois fazer 3 carreiras de meio ponto dando a volta no trabalho. Colocar o elástico por dentro.

Chinelo masculino




Esse chinelo foi feito com linha Camila fashion , usando fio duplo e agulha de 3 mm;

Dei a volta na palmilha em ponto baixo, começando na curva interna da palmilha e depois fiz 5 carreiras de ida e volta em ponto baixo. A sexta carreira foi feita em ponto alto, fazendo diminuição através de dois pontos altos fechados juntos nas 14 carreiras do meio. Fiz isso mais quatro vezes, diminuindo essas carreira de forma proporcional, depois costurei o meio e dei um acabamento com ponto caranguejo para finalizar.

Sapato Masculino tipo mocassim





Fiz esses sapatos, um azul e outro preto com linha Camila fashion no sapato preto e Anne no azul, usando fio duplo e agulha de 3mm.

Usei uma palmilha própria para isso, que é toda furadinha.

Dei a volta na palmilha trabalhando em ponto baixo, depois continuei em ponto baixo por 8 carreiras.

Fiz o peito do pé separado e emendei com ponto baixo, dando a volta em todo o sapato. Depois coloquei um elástico por dentro,crocheteando e por último colei a sola de borracha.

O peito do pé foi feito da seguinte forma: 18 correntes, depois um ponto alto em cada corrente nas 17 primeiras correntes. Na outra fiz 4 pontos altos na mesma corrente e continuei do outro lado do trabalho fazendo 17 pontos altos, um em cada corrente. Fica um total de 38 pontos.

A segunda carreira foi do mesmo jeito, com 17 pontos altos e e 2 pontos altos em cada um dos 4 pontos altos da carreira anterior, no total 42.

Na terceira carreira, repeti os 17 pontos altos e nos outros fiz 2 pontos altos, 1 ponto alto, 2 pontos altos, 1 ponto alto, 1 ponto alto, 2 pontos altos,1 ponto alto, 2 pontos altos e depois 17 pontos altos, ficando um total de 46 pontos.

Na quarta carreira fiz a mesma coisa: 17 pontos, 2-1-2-1-2-1-1-2-1-2-1-2, 17 pontos, total de 52 pontos.

Depois é só centralizar, prender com ponto baixo e dar a volta no trabalho.

TOALHA TULIPAS EM CROCHE





Terminei a tolha de tulipas,essa foi de presente para minha irmã Rosangela,ela adorou disse que ficou muita linda em sua mesa,fiz ela com linha anne mesclada.A todos que me visitam desejo um ótimo final de semana.

PUXA-SACOS CRIATIVOS





Achei esses puxa-sacos bem criativos,futuramente vou tentar fazer esse que tem um cacho de uvas achei ele lindo e diferente.

PASSO A PASSO



DAS MINHAS TULIPINHAS DE CROCHE:





1 carr - Faça 3 corr. e fechar com ponto baixissimo formando um anel, nesse anel faça 5 pontos baixos.






2 - carr - Faça mais 5 carr. igualmente só aumentando 2 pontos baixos na segunda carreira e trabalhando com um total de 7 pontos baixos.




3 carr - Feitas as 6 carr. faça 3 corr e fechar com ponto baixo na carr. anterior formando 5 anel.






4 carr - Nesse Anel faça 1 ponto baixo mais 1 ponto meio alto , mas 3 pontos altos , mais 1 ponto meio alto e mais 1 ponto baixo formando as pétalas



A Tulipinha pronta ..

Dica :

Para fazer as Tulipinhas maiores , aumente o numero de pontos Baixos.....


Iupii estou muito Feliz mais um PASSO A PASSO terminado , Feito com muito Carinho para voces.


TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA

Mil Beijinhos.

Mini-terço, chaveiro de terço e pingente de celular




Fiz esses modelos como doação para a quermesse da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Os terços já tem foto no blog.

Sachet





Esse é um piloto. Fiz com linha Cléa e agulha de 1,25 mm. Voce faz duas peças até o passa-fita e aí emenda com o bico de babadinho, deixando uma abertura para passar o sabonete.

LINDOS BARRADOS DE CROCHE





Lindos barrados para vcs usar em seus trabalhos,esse amarelo eu já usei muito em toalhas 80x80 é simples e rapido de fazer e valoriza muito a toalha depois de pronto.

TOALHINHA MIMOSA EM CROCHE






Essa ficou um mimo pra enfeitar um cantinho especial de nossa casa.

☆MAIS UM PASSO A PASSO☆



Agora das minhas Tulipinhas de croche:





Estou preparando um Passo a Passo com Fotos e receitas das minhas Tulipinhas de Croche para esta Semana , Fiquei muito Feliz por terem gostado , essas Tulipinhas eu imaginei e criei , por isso é muito Gratificante para mim .


Que Felicidades os numeros de Blogs tem aumentado bastante , Estou muito Feliz em poder estar conhecendo novos Blogs .Sejam Bem Vindas estou adorando fazer novas Amizades e conhecendo Lindos Trabalhos...
Eu procuro retribuir todas as visitas que recebo , mas tem muitos Blogs que não consigo deixar um comentario , mas visito todas com muito Carinho...
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho e quero agradecer tambem as minhas visitantes que não tem Blog mas que sempre me visitam e deixam um recadinho de incentivo para mim ,Fico muito Feliz
Obrigada de Coração...

TENHAM UMA LINDA SEMANA.
Mil Beijinhos.

Almofada granny square



Esta almofada foi inspirada (acho q copiada, na verdade) nesta da Nely, colega do grupo Amigas do Crochê.

Para quem não conhece o blog da Nely, vale uma visita. Ela é muiiiiito talentosa e caprichosa.

Boa semana a todos.

bjoooooooooo

**** FIM DE SEMANA E CORTINA ****






Gente não sei vocês, mas eu qdo invoco em fazer algo enquanto não faço eu não sossego, estou mudando de casa e invoquei em fazer uma cortina de miçangas e ontem surtei...rs....comprei o material e vou me aventurar, aqui na minha cidade tem lojas especializadas que vendem o material e ensinam a fazer então lá fui eu .... :) ....abaixo o material e um cordão pronto....assim que eu terminar prometo fotografar e colocar aki.......

tenho alguns trabalhos em andamento....estou meio atrapalhada.....mas logo logo eu postarei.....estou fazendo um jogo de banheiro lindo na cor preta....tá ficando super diferente...




DESEJO UM FINAL DE SEMANA BEM LEGAL A TODOS(AS) QUE ME VISITAREM....

BEIJOS.....

ESTOU TENTANDO!!! TOALHINHA DE CISNE EM CROCHE




Lembram da toalha de cisne que postei a foto no dia 21/07,estou tentando fazer e acho que estou conseguindo é pena que vou ter que deixar ela um pouco de lado pois apareceram várias encomendas de barrados,preciso fazer afinal clientes em primeiro lugar mais assim que finaliza-la eu posto pra vcs verem como ficou,o cisne não vai ficar ai no meio eu só coloquei pra ver como ficava,são oito cisnes no total eu só fiz um de modelo ainda faltam sete,rsrsrsrs.

NA ONDA DOS BARRADOS EM CROCHE








Mais alguns barrados finalizados,a todos um otimo final de semana.

♡ IUPII ...VOLTEI ...♡



CARTEIRA JARDIM DE TULIPINHAS:

CARTEIRA DE CROCHE:

CARTEIRA DE CROCHE:

CARTEIRA DE CROCHE:

Olá Amigas.....
Voltei...que Saudades......
Eu fiz essa Carteira de Croche na cor Branca mesclada com prata , com Tulipinhas Coloridas.....
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho Fiquei muito Feliz , eu precisava dessas Férias para recarregar as energias...Rrss e passear com meu marido e meu filho e fazer muito Croche...

Estarei postando a Receita das Tulipinhas...

BOM FINAL DE SEMANA

Mil Beijinhos.

Squares de agosto



Estes já foram p/Valéria Araújo, na Cidade Maravilhosa.bjoooo

Ainda o tricô



Gente, visitando o álbum do Flick que menciono aqui, encontrei essa fotoFoi tirada no último w.w.k.p.day (09/06/07) na Trafalgar Square, em Londres.Não é o máximo? O que será q ele tá tricotando? Um cachecol pro gigante de "Joãozinho e o Pé de Feijão"? KKKKKKKKTem mais fotos aqui (as de uma muçulmana observando o moço tricotar é ótima). Como se diz aqui em Minas: tem de um tudo. rsrsrs... Vale

BARRADOS FRUTINHAS DE CROCHE









Bom dia,ainda estou brigando com a câmera e editar então,rsrsrs mais aos poucos estou conseguindo.Tem alguns trabalhos que não vou poder postar pois já entreguei para ás clientes,a câmera chegou atrasada e não tirei as fotos.
A todos uma ótima semana.

COZINHA ORGANIZADA-PANOS DE COPA EM CROCHE




GRÁFICO DAS FLORES

GRÁFICO DO BATE-MÃO
GRÁFICO DA PARTE BRANCA QUE VAI NO CANTO DO BARRADO,FAZER 18 CARREIRAS,DEPOIS CONTONAR COM PONTOS ALTOS E COSTURAR NO CANTO DO TECIDO
GRÁFICO DO BARRADO DAS LATERAIS DO PANO
GRÁFICO DA FOLHAS
ESTOU POSTANDO DOIS GRÁFICOS DE FLORES FICA A CLITÉRIO DE VCS QUAL USAR


Anjo em tapete



Gosto muito deste tapete feito pela minha Mãe.
Tenham uma linda semana.
Abracinhos.
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive