Our amazing new site will launch in

RECEITA..... DO PEGADOR DE PANELAS.....



RECEITA DO PEGADOR DE PANELAS:

1 Carr - Com a linha branca fazer 28 corr. trabalhando em carr. de ida e volta toda em ponto alto por 20 carreiras.
2 Carr - Dobrar o trabalho no meio e começar o vestidinho, fazendo no primeiro ponto alto , 3 corr. e 1 ponto alto mais 1 corr. pular 2 ponto alto e no ponto alto seguinte fazer 2 ponto alto 1 corr. e 2 ponto alto mais 1 corr. fazendo assim a volta toda do vestidinho , ja emendando os dois lados do vestidinho.
3 Carr - Começar com 3 corr. mais 2 ponto alto mais 1 corr. e no ponto seguinte fazer 3 ponto alto mais 1 corr. mais 3 ponto alto mais 1 corr. fazendo assim por 8 carreiras.
4 Carr - Mudar para a cor Vermelho e repetir mais 1 carr do motivo.
5 Carr - Voltar para a linha Branca e repetir mais 2 carr. do motivo.
6 Carr - Voltar para linha Vermelho e repetir mais 1 carr. do motivo.
7 Carr - Fazer agora o Barradinho do vestido, começar com 3 corr. mais 4 ponto alto e no ponto seguinte fazer 10 ponto alto ,e no seguinte mais 10 ponto alto, fazendo assim até o final.
8 Carr - Fazer agora o Barradinho da Manga, com a linha vermelho começar com 3 corr. mais 1 ponto alto mais 1 corr. e pular um espaço e no seguinte fazer 2 ponto alto mais 1 corr. mais 2 ponto alto. fazendo assim a volta toda.
9 Carr - Levantar 3 corr mais 2 ponto alto mais 1 corr. e no ponto seguinte , 3 ponto alto mais 1 corr. mais 3 ponto alto.
10 Carr - Fazer o Barradinho das mangas começar com 3 corr. mais 4 ponto alto. e no ponto seguinte mais 10 ponto alto e no seguinte mais 10 ponto alto, fazer assim a volta toda..... repetir na outra manga.
11 Carr - Fazer a Argolinha , Pular 10 ponto alto e fazer 8 ponto baixo, repetir em carr. de ida e volta por mais uma vez.
12 Carr - Levantar 20 corr. e fechar com ponto baixissimo na outra ponta voltando com ponto baixo nesse anel formando a argolinha..
13 Carr -Com a linha vermelho fazer uma Florzinha simples e colocar no vestidinho.

FICAREI FELIZ COM SEU COMENTARIO.

OBRIGADA PELAS VISITAS E PELO CARINHO.

MIL BEIJINHOS

PASSO A PASSO DA BOLSINHA DO TERCINHO.



1 Carr - Voces vão precisar de 80 bolinhas pequenas eu usei o Branco perolado, e 2 bolas grande eu usei o Branco e Linha da sua cor preferida ou que combine com seu Tercinho. Coloque as 80 bolinhas pequenas na linha com uma agulha de costura .
2 Carr - Dê uma volta de linha no dedo e faça nesse Anel 17 ponto baixo e fechar com ponto baixissimo

3 Carr - No primeiro ponto baixo suba com 4 corr.,no proximo ponto baixo faça 1 ponto alto continue assim 1 corr . e 1 ponto alto até o final.4 Carr- No ponto alto subir com 3 corr. dê uma volta de linha na agulha já com a bolinha fazendo já com a bolinha o segundo ponto alto faça mais o terceiro ponto alto e fechar os tres pontos juntos e mais 3 corr.

como mostra a foto. Faça igualmente a volta toda.
5 Carr- Passar com ponto baixissimo em cima dos pontos até chegar nas corr. e subir com 3 corr. mais 1 ponto alto com a bolinha e mais 1 ponto alto fechando os tres pontos juntos e mais 4 corr. faça assim a volta toda.

SEGUNDA PARTE DO PASSO A PASSO.



6 Carr - Repetir mais uma vez.

7 Carr - Repetir mais uma vez dando um formato para a bolsinha. 8 Carr - Repetir mais uma vez, ficando ja com formato da bolsinha e terminando as bolinhas.

9 Carr - Passando com ponto baixissimo por cima dos pontos até chegar na corr. subir com 7 corr. e pulando os pontos juntos , na proxima corr. 1 ponto alto,faça assim a volta toda 4 corr. e 1 ponto alto. 10 Carr - No mesmo ponto alto faça 1 corr. e um ponto baixo, mais 1 corr. e no ponto alto seguinte faça 1 ponto alto mais 3 corr. fechando com ponto baixissimo no mesmo ponto formando um pico mais uma corr. repetir mais 4 vezes mais 1 corr e 1 ponto baixo no proximo ponto alto faça assim a volta toda. Formando um Babadinho.

Terminando a bolsinha.
11 Carr - Colocar as 2 bolas na linha e fazer ,correntinhas num tamanho que dê para fechar a bolsinha. dê um nozinho nas 2 pontas e passar naquele espaço da bolsinha antes do babadinho.
12 Carr - A bolsinha Pronta.

A Bolsinha fica um Mimo para guardar o Tercinho .

FIZ COM MUITO CARINHO OS PASSO A PASSO...
ESSE TERCINHO COM A BOLSINHA É UM DOS MEUS TRABALHOS QUE MAIS ME REALIZEI...E HOJE ESTOU MUITO FELIZ EM PODER ESTAR PASSANDO PARA TODAS VOCES
mil beijinhos...

PASSO A PASSO TERCINHO DE CROCHE.




ESTOU MUITO FELIZ........
Consegui fazer o meu SEGUNDO PASSO A PASSO .
Tentei explicar da maneira mais Facil possivel, com fotos bem de perto para facilitar para todas voces na execução da Peça.
Fiz com muito Carinho................
PEÇO A TODAS VOCES QUE SE PUDEREM COMENTEM.......
Para que eu saiba, o que voces acharam?????

A BOLSINHA QUE GUARDA O TERCINHO, POSTAREI LOGO DEPOIS.........................

PRIMEIRA PARTE DO PASSO A PASSO.



1 Carr- Voces vão precisar de:53 bolinhas da sua cor preferida eu usei a cor branco perolada
e 9 de uma outra cor eu usei Azul perolada,1 linha da sua cor preferida o meu eu usei o Azul,1 agulha de croche, 1 agulha de costura.

2 Carr-Colocar a Linha na agulha para passar as Bolinhas,Primeiro 10 bolinhas brancas, 1 bolinha azul,10 bolinhas branca, 1 bolinha Azul, 10 bolinhas Branca, 1 bolinha Azul , 10 bolinhas branca, 1 bolinha Azul, 10 bolinhas Branco, 1 bolinha Azul , 3 bolinha Branca, 4 bolinha Azul. 3 Carr - Dê uma volta de Linha no dedo formando esse Anel.

4 Carr- Faça nesse Anel 3 corr. mais 3 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto,mais 3 corr e fechar com ponto baixissimo. 5 Carr- Passar com ponto baixissimo por cima dos 4 primeiros ponto alto. E Começar com 3 corr. mais 3 ponto alto e 3 corr mais 4 ponto alto. 6 Carr- Vire a Cruz do avesso passar ponto baixissimo em cima dos pontos até chegar na terceira corr..E virar a peça novamento,para que os pontos não fique ao contrario.

Como mostra a foto . 7 Carr- Agora voltando do lado direito subir fazendo 3 corr. mais 3 ponto alto mais 1 corr . 1 bolinha Azul prendendo com 1 corr e mais 1 corr. mais 4 ponto alto.
Arrematar como mostra a foto.

SEGUNDA PARTE DO PASSO A PASSO



8 Carr- Faça Igualmente,aumentando mais 1 carr. sendo assim a parte de baixo da cruz tem uma carr. á mais do que as outras.

9 Carr- Repetir mais uma vez , formando a terceira parte da cruz. 10 Carr - Fazer a ultima parte da Cruz com 2 carr. passar ponto baixissimo do lado do avesso até a segunda corr. voltanto para o lado direito da cruz.
11 Carr- Faça 3 corr. 1 bolinha Azul , mais 3 corr. mais 1 bolinha branca,mais 2 corr. mais 1 bolinha branca,mais 2 corr. mais 1 bolinha branca,mais 3 corr. mais 1 bolinha Azul. Mais 4 corr.
E na quarta corr. levantar 3 corr. mais 5 ponto alto.

Como mostra a foto. Virando do avesso e passando ponto baixissimo em todos os pontos e virar para o lado direito novamente. 12 Carr- Fazer 3 corr. 1 bolinha branca mais 2 corr.

13 Carr- Fazer assim até o Final. Lembrando que cada bolinha Azul é um Pai Nosso e as bolinhas brancas ,contando assim. Para separar a bolinha azul da branca são 3 corr. e da branca para branca são 2 corr. a contagem das bolinhas vão dar certinho . 14 Carr- No final terminar com 3 corr. e prender do outro lado da base.
15 Carr- O tercinho pronto.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive